quarta-feira, 20 de outubro de 2021

Cuidado com Golpes!

A loja on-line GAMESTOCK - COMERCIO DE VIDEO GAMES LTDA. Não tem relação nenhuma com a nossa loja fisica do Rei do Retrô em São Paulo, a GAMESTOCK deixa entender que tem passando nosso endereço e contato telefônico (CUIDADO COM O GOLPE). Essa empresa tem promovido varios golpes pela internet e pelo CNPJ: 15.545.232/0001-00 fizemos pesquisa e descobrimos que o endereço fornecido com os dados não existe e ninguém nunca ouviu falar sobre eles...

Cuidado ao entrar neste site:

Os dados do Golpista:

12 comentários:

  1. Fiz uma compra no dia 20/10/2021 e foi debitado da conta e nao tive rastreio nenhum da mercadoria o que devo fazer ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Abrir B.O na delegacia digital eu já fiz isso pra me precaver, dica entre nas redes sociais deles e denuncie assim menas pessoas cairam no golpe...

      Excluir
  2. Cai que nem jaca podre... nem acredito...

    ResponderExcluir
  3. Indico vocês a irem no reclame aqui, acionem a appmax, caso tenham feito pix... Eu estou tentando resolvercom ela

    ResponderExcluir
  4. Putz! Tbm cai! Mercado pago não cobre o prejuízo?

    ResponderExcluir
  5. É gente até eu caí nessa eu fiz a compra no dia 21 de outubro e até hoje nada

    ResponderExcluir