terça-feira, 27 de setembro de 2016

Segurança na Internet

 Segurança na Internet:

O cert.br criou uma cartilha muito boa sobre o assunto portanto não vou prolongar o assunto, venho informar que os arquivos no site Só Games Evidence são testados e assegurados, por esse motivo não indico links em outros sites de downloads, se caso eu precisar postar algo que precise usar algum programa gratuito eu irei baixa-lo testa-lo e só então posta-lo sendo que upado por mim em outro servidor de arquivos de minha confiança.
Um exemplo de tal preocupação e esta veja na fotos abaixo o que eu encontrei ao testar o programa gratuito Alcohol 52% v2.0.3.6850 "agora sem vírus ou trojans neste link".
Clique na foto para ampliar, esse programa "Alcohol 52% v2.0.3.6850" encontra-se em sites muito famosos de downloads gratuitos, pense você nada é gratuito nessa vida, o que eles ganham em propaganda e popups que aparecem do nada.
Mas isso não é o pior seu computador parece que precisa dar corda para funcionar de tão lerdo que fica, portanto fiquem despreocupados quantos a segurança neste site.

 Acesse também e fique mais informado e protegido:

0 comentários:

Postar um comentário